Processo Seletivo para o Tribunal Regional da 2ª Região l TRF 2 – RJ l Vagas de Estágio


O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) do Rio de Janeiro divulgou a abertura do novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior. A seleção é voltada para estudantes matriculados no curso de direito, entre o quinto e oitavo período, em instituições de ensino devidamente credenciadas pelo MEC – Ministério da Educação.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00 mensais, para uma carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 2 a 10 de agosto de 2023, até às 19h. Os interessados deverão enviar a documentação especificada no edital para o endereço eletrônico [email protected].

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de currículo, prova subjetiva e entrevista. A prova subjetiva está prevista para o dia 15 de agosto de 2023, às 13h, no Gabinete 24 do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, localizado na Rua Acre, nº 80, Centro, Rio de Janeiro (RJ).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois meses, contado a partir do primeiro dia útil após a divulgação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.