Concurso da Prefeitura de Iguaba Grande – RJ: 74 vagas


A Prefeitura de Iguaba Grande, no estado do Rio de Janeiro, divulgou um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 74 vagas para profissionais de nível médio. As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, com 57 vagas, e Agente de Combate a Endemias, com 17 vagas.

Para participar, os candidatos devem comprovar o nível de escolaridade exigido, ter idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos. Os profissionais selecionados cumprirão jornadas de 40 horas semanais e receberão uma remuneração mensal de R$ 2.640,00.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 1º e 20 de agosto de 2023, pelo site do Instituto IBDO, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 55,00. Os candidatos que atendam aos critérios estabelecidos no edital poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 1º e 2 de agosto de 2023.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 17 de setembro de 2023, além de avaliação de títulos. A prova abordará questões de língua portuguesa, legislação, conhecimentos gerais e específicos.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.