Processo Seletivo realizado pela Diretoria de Ensino de Jundiaí: 86 vagas para nível médio


A Diretoria de Ensino da Região de Jundiaí, no estado de São Paulo, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com 86 vagas para o cargo de Agente de Organização Escolar, em regime de contratação temporária.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo e ter no mínimo 18 anos de idade.

Os profissionais selecionados receberão um salário de R$ 1.550,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, conforme as funções estipuladas para o cargo.

As inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 18 de agosto de 2023, até às 17h, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção será composto por duas etapas: a primeira será uma prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de setembro de 2023, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente, além de uma prova de títulos.

A prova objetiva será composta por 20 questões de múltipla escolha, abrangendo os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado (DOE).

Mais detalhes no site da Diretoria de Ensino de Jundiaí.