Concurso da Prefeitura Municipal de Itapeva 2023 | Vagas para Estágio


A Prefeitura de Itapeva, no estado de São Paulo, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior. O processo seletivo será realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

As oportunidades são destinadas aos estudantes dos seguintes cursos: Administração, Ciências – Literatura, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Engenharia Civil, História – Licenciatura, Inglês – Licenciatura, Língua Portuguesa – Licenciatura, Letras – Licenciatura, Matemática – Licenciatura, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem estar regularmente matriculados a partir do primeiro semestre do curso relacionado à área em que desejam atuar. Os estagiários selecionados cumprirão jornadas de trabalho de 20 a 30 horas por semana, recebendo bolsa-auxílio que varia entre R$ 630,51 e R$ 945,77.

As inscrições estarão abertas no período de 4 de agosto de 2023 até às 12h (horário de Brasília) do dia 4 de setembro de 2023, e poderão ser realizadas exclusivamente por meio do site do CIEE. A seleção dos candidatos será feita através de análise curricular, com caráter classificatório e eliminatório.

O processo seletivo terá validade de 24 meses, contados a partir da data da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por igual período.