Concurso da Prefeitura Municipal de Santa Luzia – MG


A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, em Minas Gerais, anunciou a realização de um novo Concurso Público com o objetivo de contratar profissionais para as funções de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE).

São oferecidas 135 vagas para Agente Comunitário de Saúde, distribuídas em diversas localidades do município, como Alto São Cosme, Baronesa, Bom Destino, Bom Jesus, Bonanza, Caribe, Celso Diana, Córrego das Calçadas, Duquesa, Frimisa, entre outras.

Para concorrer, os candidatos devem possuir nível médio completo. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.604,00.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 21 de agosto de 2023, a partir das 9h, até às 15h59 do dia 21 de setembro do mesmo ano, através do site da IBGP. A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

A seleção dos candidatos será feita através de prova objetiva de múltipla escolha, com data prevista para 22 de outubro de 2023, composta pelas áreas de português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Além disso, os candidatos aprovados passarão por um curso de formação introdutória básica com duração de 40 horas.

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.