Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais, MG inaugura ampla concorrência para chances de efetivação em seus novos postos de trabalho. As chances anunciadas são destinadas a área de Saúde. É necessário ter formação em nível Superior para participar do processo.

Concurso da Prefeitura de Juiz de Fora busca a contratação imediata de Médicos em seu corpo de servidores – 2019 – MG


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.498,90 em jornada de trabalho de 12h a 24h semanais.
Cargos disponíveis: Médicos I, nas seguintes especialidades discriminadas: Alergologia – Clínica; Neurologia – Clínica; Cirurgia Crânio-Maxilofacial -Urgência e Emergência; Cirurgia de Tórax – Urgência e Emergência; Clínico Geral – Urgência e Emergência; e Endoscopia – Urgência e Emergência
Como se inscrever: Via site http://www.pjf.mg.gov.br/ até o dia 8 de março de 2019. Após realizar a inscrição, o candidato deverá entregar os títulos para validação das informações prestadas nos dias 11 e 12 de março de 2019, no prédio Sede, localizado na Avenida Brasil, nº 2001, 8º andar, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.
Sobre as provas: Todos os participantes inscritos serão classificados mediante a Análise de Títulos apresentados.
Maiores informações: https://www.pjf.mg.gov.br/