Concurso anunciado pela Prefeitura de Nonoai 2021 abre seleção que oferta 17 vagas – RS



A Prefeitura de Nonoai no estado do Rio Grande do Sul, RS torna acessível a seleção de novos profissionais no quadro funcional do município. Para participar, é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto. Para as funções de motorista e operador de máquinas necessitam obter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C. Todos os cargos possuem uma carga horária de 40 horas.



Nível de escolaridade: Fundamental

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.657,75

Cargos disponíveis: motorista (4); operador de máquinas (9) e operário (4).

Como se inscrever: Exclusivamente pelo site https://www.legalleconcursos.com.br/
no período de 12 a 26 de abril de 2021 e pagar uma taxa de R$ 22,55. Também haverá a possibilidade de os candidatos efetuarem a inscrição presencialmente, caso não disponham de acesso à internet, no Centro de Referência a Assistência Social (CRAS), na Avenida Rocha Loires, nº 240, Centro, no horário das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Sobre as provas: Como forma de avaliação, será aplicada uma prova teórico-objetiva prevista para o dia 8 de maio de 2021, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Já a prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, com previsão para ser aplicada no dia 30 de maio de 2021 aos aprovados na prova teórico-objetiva, limitado aos dez primeiros colocados de cada cargo.

Maiores informações: https://www.nonoai.rs.gov.br/