Concurso aberto pela Prefeitura Municipal de Monte Alegre dos Campos 2021 anuncia inscrições em andamento – RS


Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os rendimentos ofertados chegam a R$ 1.751,75 mensais, acrescido de auxílio-transporte, auxílio-alimentação e insalubridade.

Cargos disponíveis: Médico do Trabalho

Como se inscrever: As inscrições serão recebidas nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2021, presencialmente, na Prefeitura Municipal. O interessado deverá preencher o formulário de inscrição que deverá ser entregue juntamente com a documentação exigida, que consiste em fotocópias do RG e CPF, dos diplomas e certificados, ou cópias conferidas com o original pela Comissão de Seleção Pública; e comprovantes de experiência profissional.

Sobre as provas: A análise da documentação e a homologação das inscrições estão previstas para o dia 19 de abril de 2021. Em caso de igualdade na habilitação apresentada como pré-requisito, terá preferência o candidato que comprovar os seguintes critérios, sucessivamente: maior experiência profissional na área da saúde pública, na medicina do trabalho; maior titulação; e, persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Maiores informações: http://www.montealegredoscampos.rs.gov.br/