Concurso da Fundação Adib 2021 Jatene seleciona profissionais de nível Superior – SP



Localizada no estado de São Paulo, a Fundação Adib Jatene, SP seleciona novos profissionais em diversas áreas para completar sua demanda operacional. Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior completo, além de registro no receptivo órgão da função pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 5.947,59, acrescido de vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Cargos disponíveis: Edital nº 008/2021: Médico – eletrofisiologia (1); Edital nº 009/2021: Fonoaudiólogo (1).

Como se inscrever: Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 15h de 7 de abril de 2021 até as 15h do dia 14 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Fundação Jatene (edital 008/2021 e edital 009/2021). Após a inscrição, o candidato que tem interesse ao cargo de fonoaudiólogo, deve encaminhar o currículo ao seguinte endereço de e-mail: seleçã[email protected]

Sobre as provas: Como forma de classificação, os candidatos inscritos ao cargo de médico, serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 15 de abril de 2021, em local e horários a serem publicados posteriormente. Vale ressaltar que, a todos os cargos serão aplicadas as etapas de avaliação curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Maiores informações: http://www.fundacaoadibjatene.com.br/