Concurso lançado pela Prefeitura de Leopoldina 2021 anuncia vagas abertas – MG



Localizada no estado de Minas, a Prefeitura de Leopoldina – MG provê seleção através de Concurso Público para cargos no quadro de servidores municipais da Prefeitura. Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 e 40 horas. Para participar da seleção é necessário ter formação Superior.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.610,11

Cargos disponíveis: Educador físico para o Núcleo de Apoio de Saúde da Família – Nasf (1); educador físico para o Polo de Saúde Agostinho Pestana (1); enfermeiro com especialização em saúde mental – Caps III (1) e cirurgião dentista para o Programa de Estratégia de Saúde da Família – ESF (1).

Como se inscrever: Via site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfCT7VzEbgwyfb7yu3uCdy3YdDSnhFuyfDdpE11aCzj30RbIQ/viewform até o dia 2 de abril de 2021.

Sobre as provas: Quanto à classificação, os participantes inscritos serão avaliados por análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate no total de pontos na classificação, terá preferência o profissional mais idoso.

Maiores informações: https://www.leopoldina.mg.gov.br/