Concurso da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) 2021 admite novos profissionais – RJ



A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde), RJ torna acessível a seleção de novos profissionais no quadro funcional do município. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 32,5 horas semanais. Os profissionais selecionados vão atuar no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla.



Nível de escolaridade: Técnico e Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.933,26 acrescido de gratificação.

Cargos disponíveis: Assistente social (1); Farmacêutico (1); Fonoaudiologia (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1) e Técnico de farmácia (2).

Como se inscrever: Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período 29 a 31 de março de 2021, por meio do preenchimento do site do Rio Saúde em http://prefeitura.rio/rio-saude/processo-seletivo/ Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais maiores de 60 anos de idades que apresentarem o comprovante de vacinação contra Covid-19.

Sobre as provas: Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise de currículo, na data prevista de 31 de março de 2021, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Maiores informações: http://www.rio.rj.gov.br/web/riosaude