Concurso da Prefeitura de Capanema oferece 43 vagas em sua grade de servidores – PA



A Prefeitura de Capanema no estado do Pará, PA tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. Quando admitidos, os profissionais desempenharão atividades na carga horária semanal de 40 horas, ou, no caso de funções especificas, em escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.



Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.100,00

Cargos disponíveis: Vigia (11); Motorista (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Assistente Administrativo (4); Entrevistador Social (8); Educador Social (15); Assistente Social (2).

Como se inscrever: Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 8 a 13 de abril de 2021, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na avenida Dom Pedro II, s/n, Centro, no horário das 8h às 12h.

Sobre as provas: Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise documental e curricular, e entrevista, somente para os cargos de nível médio e superior. Caso haja empate, os critérios de desempate serão aplicados de uma única vez, ao final do certame.

Maiores informações: https://www.capanema.pa.gov.br/