Concurso anunciado pela Polícia Civil do Pará 2021 abre 52 oportunidades – PA



A Polícia Civil do Pará, PA dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em Belém e na Região Metropolitana, em carga horária de 30 horas semanais. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis técnico e superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.



Nível de escolaridade: Médio e Superior

Salários oferecidos: Rendimentos ofertados chegam a R$ 1.560,76 ao mês, além de gratificação.

Cargos disponíveis: Assistente Administrativo (47) e Técnico em Gestão Pública (Serviço Social) (5)

Como se inscrever: Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 31 de março de 2021 a 1º de abril do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site do SIPROS em http://www.sipros.pa.gov.br/

Sobre as provas: Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista prevista para ser realizada nos dias 22 e 23 de abril de 2021.

Maiores informações: http://www.policiacivil.pa.gov.br/