Concurso aberto pela Prefeitura de Coari 2021 admite novos profissionais – AM



A Prefeitura de Coari no estado do Amazonas, AM contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores ativos. Admitidos vão atuar junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semed). Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 e 40 horas.



Nível de escolaridade: Fundamental e Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.141,00

Cargos disponíveis: Merendeira escolar (10); serviços gerais zona urbana (20); serviços gerais zona rural (50); vigia (20); motorista escolar (5) e nutricionista (3).

Como se inscrever: Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 17 de abril de 2021, no Auditório Silvério José Nery, localizada na estrada Coari Mamiá, s/nº, bairro União, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, de forma gratuita, mediante entrega do formulário de inscrição devidamente preenchido e dos demais documentos especificados no edital.

Sobre as provas: É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos e comprovação de experiência. Na hipótese de igualdade de pontos, terá preferência o profissional que, sucessivamente, apresentar maior idade, maior tempo de experiência profissional comprovada e maior tempo de experiência profissional no cargo que estiver inscrito.

Maiores informações: http://coari.am.gov.br/