Concurso da Prefeitura de Granito 2021 anuncia inscrições em andamento – PE


Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.918,30

Cargos disponíveis: Agente Comunitário de Saúde (1); Professores de língua estrangeira – inglês (1) e de língua portuguesa (1), para os anos finais, Professores dos anos iniciais (2), Professores do ensino infantil (6); Professores dos anos iniciais (1) e de língua portuguesa (1), professor bilingue (libras) para a sala multifuncional localizada na sede do município (1); Técnicos de Enfermagem (6); Técnico de Enfermagem Plantonista (4).

Como se inscrever: Os interessados em participar devem ter ensino médio mais curso na área, curso técnico e registro profissional de acordo com o exigido para o cargo. As inscrições são recebidas entre os dias 5 a 9 de abril de 2021, de forma eletrônica pelo e-mail [email protected], mediante aviso de recebimento.

Sobre as provas: A classificação dos profissionais inscritos ocorre mediante avaliação curricular, onde serão pontuados os títulos. Na hipótese de ocorrer empate no resultado, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate: maior tempo de exercício profissional na área requisitada; ter sido jurado (art. 440 do Código de Processo Penal); maior idade.

Maiores informações: https://granito.pe.gov.br/