Concurso da Prefeitura de Camaragibe tem 51 vagas disponíveis – PE



A Prefeitura de Camaragibe no estado de Pernambuco, PE por meio de edital de Concurso Público anuncia seleção de novos profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 40 horas.



Nível de escolaridade: Fundamental e Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 3.376,89

Cargos disponíveis: Professor da educação básica para atuar nas turmas de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental (34); professores da educação básica para atuarem nas turmas de anos finais de ensino fundamental com licenciatura nas áreas de língua portuguesa (1); educação física (1); matemática (1); história (1); geografia (1); artes visuais, dança, música ou teatro (1) e ciência (1); professor da educação básica para atuar na rede de ensino do município (2); professor da educação básica para atuar nas turmas de anos finais de ensino fundamental (1) e motorista (7).

Como se inscrever: Até o dia 6 de abril de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição disponível no site da Prefeitura Municipal e da anexação dos documentos especificados no edital, em formato PDF. O site da Prefeitura é https://selecao.camaragibe.pe.gov.br/educacao2021

Sobre as provas: Os candidatos inscritos serão classificados em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em análise curricular. Em caso de empate no resultado final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate: maior pontuação na experiência profissional; maior pontuação na análise de título; maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento e o candidato que tiver sido jurado.

Maiores informações: https://www.camaragibe.pe.gov.br/