Exército Brasileiro, inaugura ampla concorrência para chances de efetivação em seus novos postos de trabalho. As vagas são para o Curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico (CFO/LEMB). São 400 vagas para candidatos do sexo masculino e 50 destinadas ao sexo feminino, sendo que desse total há oportunidades reservadas aos candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital. Para participar é necessário ter concluído o ensino médio, possuir idade de no mínimo, 17 e no máximo 22 anos, completados até 31 de dezembro do ano da matrícula no CFO/LEMB.

Concurso do Exército anuncia Admissão ao CFO/LEMB com um total de 450 vagas abertas – 2019 – BR


Nível de escolaridade: Médio
Cargos disponíveis: Curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico (CFO/LEMB).
Como se inscrever: Via site http://www.espcex.eb.mil.br/ no período de 7 de maio de 2019 a 6 de junho de 2019, mediante pagamento da taxa de participação de R$ 90,00.
Sobre as provas: Exame Intelectual (EI), que será realizado em dois dias consecutivos sendo o 1º dia composto de questões objetivas, redação – discursiva, física e de química; no 2º dia haverá questões de matemática, geografia, história e de inglês. A aplicação do EI será nos locais preparados pelas OMSE, nos dias 28 e 29 de setembro de 2019.
Maiores informações: http://www.eb.mil.br/