Com diversas vagas de rendimentos até R $ 13.257,29 a Prefeitura de São Bento do Sul no estado de Santa Catarina, SC permite as inscrições para cargos fixos junto a sua nova grade de servidores. Os candidatos aprovados no certame, serão alocados junto a Prefeitura ou na Fundação Cultural do município em jornadas de 10h a 40h de trabalho por semana.

Concurso da Prefeitura de São Bento do Sul 2018 – SC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários encontrados variam de R $ 1.011,64 a R $ 13.257,29 ao mês Cargas disponíveis
: Auxiliar de Operações; Zelador de Cemitérios; Carpinteiro; Pedreiro; Médico Otorrinolaringologista; Médico; Psiquiatra; Médico Auditor; Fonoaudiólogo; Bioquímico; Auxiliar de Consultório Dentário; Técnico em Enfermagem; Assistente social; Psicólogo; Professores Habilitados e Não-Habilitados das disciplinas de Matemática; Geografia; Inglês; Ciências; História; Oficina Musicalização / Canto e Coral; Oficial de Banda; Oficina de Esportes / Recreação / Jogos de Mesa / Tabuleiro e Oficial de Dança; Especialista em Assuntos Educacionais; Professor de Violão Intermediário e Professor de Canto / Técnica Vocal.
Como se inscrever: De modo pessoal na Prefeitura junto ao Departamento de Protocolo na Rua Jorge Lacerda, nº 75, Centro. Como as inscrições são nenhum período de 19 a 23 de março de 2018 no horário de 8h às 12h e às 13h às 16h.
Sobre como provas: O modo de apresentação será por meio de avaliação de tempo de serviço
Maiores informações: http://www.saobentodosul.sc.gov.br/