Com remunerações que alcançam o teto de R$ 13.699,86 a Prefeitura de Planalto Alegre no estado de Santa Catarina, SC dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares. O regime de trabalho dos contratados vai de 20h a 40h semanais.

Concurso da Prefeitura de Planalto Alegre cria novas vagas para contratação de pessoal – SC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 13.699,86
Cargos disponíveis: Agente de Controle Interno (1); Assistente Administrativo; Assistente Social (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Enfermeiro (1); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Civil (1); Fiscal de Obras e Tributos (1); Fisioterapeuta (1); Médico I (1); Médico II (1); Motorista (1); Odontólogo II (1); Operador de Máquinas – Trator Agrícola de Pneus (1); Operador de Máquinas – Retroescavadeira (1); Operador de Máquinas – Motoniveladora (1); Professor de Educação Infantil (1); Professor de Ensino Fundamental (1); Professor de Língua Estrangeira – Inglês (1); Psicólogo I (1); Técnico em Administração; técnico em Enfermagem; e Nutricionista (1).
Como se inscrever: Via site http://www.sigma.concursos.srv.br/concursos/publicacoes/PREFEITURA+DE+PLANALTO+ALEGRE/14 ou pessoalmente no Centro Administrativo Municipal, situado na Avenida Santa Catarina, nº 390, Centro. As inscrições vão até o dia 20 de julho de 2018.
Sobre as provas: Prova Escrita, prevista para os dias 4 e 5 de agosto de 2018. Vale ressaltar que os cargos de Operador de Máquinas para Trator Agrícola de Pneus, Retroescavadeira e Motoniveladora, exigem também prova prática.
Maiores informações: https://planaltoalegre.atende.net/