Com inscrições abertas até o dia 26 de março de 2018 a Prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques no estado do Paraná, PR dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame.

Concurso da Prefeitura de Capitão Leônidas Marques 2018 – PR – 30 vagas abertas


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Rendimentos ficam entre R$ 1.091,29 e R$ 11.633,94 com carga horária de 20h a 40h depende do cago pretendido.
Cargos disponíveis: Agentes: Comunitário de Saúde, de Coleta de Resíduos (4) e de Combate às Endemias; Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino e Masculino; Mecânico (1); Motorista (3); Vigia; Zelador (2); Agente Ambiental (1); Agente de Administração (3); Atendente de Farmácia (2); Professor (10); Agrônomo (1); Assistente Social; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Fonoaudiólogo; Instrutor de Esportes (1); Médico (2); Médico Veterinário; Odontólogo; Pedagogo; Psicólogo.
Como se inscrever: No período de 15 até o dia 26 de março de 2018 junto ao site http://www.alfaumuarama.com.br/concursos
Sobre as provas: Prova Escrita Objetiva a todos os cargos. Prova Prática aos cargos de Motorista e Mecânico e por fim Prova de Títulos para os cargos de Agrônomo, Assistente Social, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Instrutor de Esportes, Engenheiro Civil, Médico, Médico Veterinário, Odontólogo, Pedagogo, Professor e Psicólogo
Maiores informações: http://www.capitaoleonidasmarques.pr.gov.br/