Com vagas de rendimentos até a Prefeitura de Vitorino, no Estado de Paraná, PR faz valer seu novo edital, onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. Os interessados em participar do processo em questão poderão se inscrever em vagas de nível Fundamental, Médio e Superior.

Abertas as inscrições do Concurso da Prefeitura de Vitorino 2018 – PR


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Cargos disponíveis: Professores nas áreas de PEBM II – Anos Iniciais do Ensino Fundamental – Artes (1) e Língua Estrangeira (Inglês) (1); PEBM III – Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1); PEBM VI – Psicopedagogo (1); Agente de Apoio Operacional; Agente de Endemias; Agente de Operação de Veículos e Equipamentos Rodoviários; Analista Administrativo; Analista de Recursos Humanos; Atendente de Farmácia (1); Auxiliar de Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro II (1); Engenheiro Agrônomo; Farmacêutico; Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral II; Médico Clínico Geral IV; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Veterinário; Psicólogo Clínico (1); Técnico de Apoio Administrativo; Técnico de Apoio de Controle Interno (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Enfermagem II (1); Técnico em Informática (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); e Técnico em Vigilância Sanitária.
Como se inscrever: Via site http://www.objetivas.com.br/ até o dia 08 de junho de 2018. A taxa varia de R$ 50,00 a R$ 110,00.
Sobre as provas: Prova objetiva, avaliação prática e prova de títulos. A primeira etapa está prevista para ser aplicada no dia 15 de julho de 2018.
Maiores informações: http://www.vitorino.pr.gov.br/