Com rendimentos mensais de até R$ 5.944,45 a Prefeitura de Itatinga no Estado de São Paulo, SP apresenta por meio de edital de Concurso Público, nova seleção a fim de recompor sua grade de servidores. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares.

Concurso organizado pela Prefeitura de Itatinga no Estado de São Paulo oferece salários que ultrapassam R$ 5 mil por mês e cargos são para todos os níveis de escolaridade – SP


Nível médio de escolaridade: Fundamental e Médio e
R $ 5.944,45
Cargas disponíveis: Agente de Saneamento (1); Contábil Auxiliar (1); Auxiliar de Dentista (1); Auxiliar de Departamento (1); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1); Contador (1); Cirurgião-Dentista (1); Diretor de Centro de Educação Infantil (1); Encarregado de Patrimônio (1); Encarregado de Recursos Humanos e Pessoal (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Guarda Civil Municipal – Feminino (1); Guarda Civil Municipal – Masculino (1); Inspetor de Alunos (1); Médicos – Cardiologista (1), Clínico Geral (1), Ginecologista / Obstetra (1), Neurologista (1), Pediatra (1), Psiquiatra (1) e Urologista (1); Monitor de Ônibus Escolar e Creche (1); Operador de Máquina Pá Carregadeira (1); Psicólogo (1); Secretário de Escola (1); Técnico de Enfermagem (1); Tesoureiro (1) e Vigia (1).
Como se inscrever: Via site http://www.omconsultoria.com.br/informacoes-concurso/406-prefeitura-municipal-de-atingaprocesso-seletivo até o dia 14 de janeiro de 2018. Para confirmar a participação os o pagamento das taxas de R $ 17,50 e R $ 18,50.
Sobre as provas: A classificação composta por Prova Objetiva tem dados, locais e horários divulgados posteriormente, mas contém os seguintes temas: Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Básicos de Cargas e Noções de Informática.
Maiores informações: http://www.itatinga.sp.gov.br/portal/home.asp