Localizada no estado do Rio de Janeiro, a Câmara Municipal de Barra Mansa abre seleção para a contratação de pessoal a fim de recompor o do quadro funcional de servidores municipais. Selecionados no certame serão alocados em suas funções junto a cargos de 40h semanais.

Concurso da Câmara Municipal de Barra Mansa anuncia novas oportunidades para todos os níveis de escolaridade – RJ


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários oscilam de R$ 1.084,16 a R$ 2.469,86
Cargos disponíveis: Auxiliar de Serviços Gerais; Vigia; Operador de Som/ Câmera e Radiofusão (1); Telefonista (1); Auxiliar Administrativo (2); Auxiliar de Secretaria; Auxiliar de Protocolo; Recepcionista; Motorista; Operador de Som; Analista de compras/ licitação e contratos (2); Analista de Tesouraria (1); Analista de Recursos Humanos (1); Analista de Informática (1); Auxiliar de Assessoria de Imprensa; Contabilista de Controle Interno (1); Contador (1); Procurador (1); Oficial de Arquivo (1); Oficial de Atas; Oficial de Patrimônio (1); Oficial de Almoxarifado (1); Oficial Administrativo; Oficial de Livros; Secretário de Atas (1); Supervisor de Secretaria; Supervisor de Tesouraria e Supervisor de Departamento de Recursos Humanos.
Como se inscrever: Via site https://www.incpconcursos.org.br/informacoes/60/ até 17 de agosto de 2018.
Sobre as provas: Provas Objetivas, de Redação, Discursiva, Títulos e Prática. A primeira etapa está prevista para o dia 21 de outubro de 2018
Maiores informações: http://www.barramansa.rj.gov.br/