Localizada no Estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Linhares, ES lança edital onde seleciona novos profissionais para seu quadro funcional. Vale ressaltar que as provas objetivas são baseadas nos conteúdos programáticos de Língua Portuguesa, Conhecimentos Pedagógicos e Legislação, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Concurso com mais de 200 vagas é aberto pela Prefeitura Municipal de Linhares, no Estado do Espírito Santo – ES


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.534,59
Cargos disponíveis: Professor e cadastro reserva no edital nº 11/2018, aos cargos de: Técnico Pedagógico – Pedagogo; Professores de: Educação Especial – Deficiência Intelectual/ AEE; Educação Infantil e Anos Iniciais; Artes; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Inglês; Matemática; Língua Portuguesa; Bilíngue; Instrutor de Libras e Tradutor Interprete.
Como se inscrever: Via site http://www.idcap.org.br/ no período de 22 de outubro de 2018 a 6 de novembro de 2018 e efetuar o valor de R$ 60,00 da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.
Sobre as provas: Dia 18 de novembro de 2018 e por prova prática, prevista para o dia 9 de dezembro de 2018, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
Maiores informações: http://www.linhares.es.gov.br/