Novo Concurso Púbico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN busca angariar novos servidores para seu quadro funcional. Os profissionais selecionados atuarão nos Campis de Natal e Caicó e serão lotados nos departamentos de Computação e Automação; Computação e Tecnologia; Comunicação Social; Economia; Engenharia Mecânica; Matemática; Medicina Clínica; Parasitologia; Pediatria; Escola de Ciências e Tecnologia e Escola de Saúde.

UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulga novo edital de concurso público, para docentes.


Nível de escolaridade: Nível Superior
Salários oferecidos: Rendimentos apresentados variam de de R$ 2.236,30 a R$ 6.200,14.
Cargos disponíveis: Para as áreas de Educação Matemática; Informática / Computação Numérica; Parasitologia Clínica; Sistemas de Transmissão de Dados/ Sistemas Digitais/ Processamento Digital de Sinais (1); Matemática; Medicina de Família e Comunidade – Saúde Mental; Pediatria; Teoria Econômica; Mecânica dos Sólidos (1); Audiovisual – Direção e Interpretação, História do Cinema, Televisão, Artes e Tecnologia (1); Atenção à Saúde Sexual e Reprodutiva do Homem e da Mulher.
Como se inscrever: As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Lotação correspondente.
Sobre as provas: A seleção será feita a partir de Provas Didáticas e de Títulos.
Maiores informações: http://www.ufrn.br/