Concurso é lançado pela Receita Federal do Brasil em Natal com cargos de nível Superior – RN


Com recrutamento exclusivo a profissionais de nível Superior a Receita Federal do Brasil em Natal, RN organiza Concurso Público para angariar novos servidores para seu quadro funcional. Como meio de avaliação dos inscritos neste Processo Seletivo, serão observados por alguns critérios classificatórios de pontuação.



Nível de escolaridade: Superior
Cargos disponíveis: Arqueação de Embarcação (8), Engenharia Civil (2), Engenharia Elétrica (4), Engenharia Eletrônica (4), Engenharia da Computação (4), Engenharia Química (4), Engenharia Mecânica (4), Engenharia dos Materiais (3), Engenheiro Geológico (3), Engenheiro Metalúrgico (3), Engenharia de Petróleo (3) e Engenheiro Aeronáutico (3).
Como se inscrever: De modo pessoal no período de 30 de julho de 2018, até o dia 16 de agosto de 2018 na Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Natal, localizada no Porto de Natal, na Avenida Hildebrando de Góis, nº 220, Ribeira, em Natal – RN.
Sobre as provas: Os candidatos serão analisados nos seguintes critérios: tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local; tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica; e participação em cursos diretamente relacionados com a área de atuação.
Maiores informações: http://idg.receita.fazenda.gov.br/


Destaque

Com remunerações que alcançam o teto de até R$ 7 mil o Concurso Público da Prefeitura de Olinda tem inscrições em andamento – PE

A Prefeitura de Olinda PE traz por meio de edital de Concurso Público, nova seleção para profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. Os candidatos selecionados devem atuar com carga horária de 12hx36h, ou de 20h a 40h semanais.