Alfândega da Receita Federal do Brasil em Recife abre Concurso para diversas oportunidades em sua grade funcional – PE


A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Recife, PE dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. As admissões são direcionadas a credenciar profissionais para a prestação de serviço de perícia para identificação e quantificação de mercadoria importada e a exportar é anunciado pela Alfândega da Receita Federal do Brasil no Recife, Estado de Pernambuco.



Nível de escolaridade: Superior
Cargos disponíveis: Arqueação de Navios (10), Avaliação de Obras de Arte e Antiguidades (2), Engenharia Civil (2), Engenharia Elétrica (2), Engenharia Eletrônica (2), Engenharia Mecânica (8), Engenharia Naval (2), Engenharia Química (4) e Gemologia (2).
Como se inscrever: De forma pessoal 15 de outubro de 2018, até o dia 26 de outubro de 2018, das 9h às 11h30, no CAC Aduaneiro, localizado na Inspetoria da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional dos Guararapes, situado no Terminal de Cargas (TECA), à Praça Ministro Salgado Filho, s/n, Imbiribeira, Recife – PE.


NOVOS CONCURSOS
Fique sabendo sobre os Concursos Abertos em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre Concursos com as Inscrições Abertas, Concursos Previstos e os Concursos em Andamento.

Mais notícias sobre Concursos em Pernambuco, Região Nordeste