A Universidade Estadual de Feira de Santana – BA recruta diversos profissionais para admissão em cargos de seu corpo funcional.


A Universidade Estadual de Feira de Santana, no Estado da Bahia seleciona novos profissionais em diversas áreas para completar sua demanda operacional. São 72 vagas em funções que exigem nível médio e superior.



 

Nível de escolaridade: Médio/técnico e Superior.
Salários oferecidos: Rendimentos mensais lançados variam entre R$ 493,12 a R$ 1.177,56.
Cargos disponíveis: Técnico Universitário nas funções: Administrativa (40); Arte final / Editoração/ Design / Gráfica (1); Técnica Nutricional (1); Técnica Laboratorial (1); Técnica em Edificações (1); Técnica em Eletrotécnica (1); Técnica em Infraestrutura (1); Técnica em Mecânica (1); Técnica em Química (1); Técnica em Radialismo (1); Técnica em Segurança do Trabalho (1). Para Analista Universitário nos cargos de Administração (2); Analista em TI (1); Analista em TI – Banco de dados (1); Biblioteconomia (1); Ciências Biológicas (1); Ciências Contábeis (3); Direito (3); Engenharia Agronômica (1); Engenharia Civil (1); Engenharia Elétrica (1); Engenharia de Segurança do Trabalho (1); Engenharia Mecânica (1); Física (1); Geografia/ Meteorologia (1); Pedagogia (1); e Serviço Social (2).
Como se inscrever: Quem se interessar por fazer a inscrição no site http://www.institutoaocp.org.br/, no período que compreende de 19 de abril de 2018 a 07 de maio de 2018.
Sobre as provas: Haverá prova objetiva para todos os candidatos e avaliação de títulos para analista universitário.
Maiores informações: http://www.uefs.br/


NOVOS CONCURSOS
Fique sabendo sobre os Concursos Abertos em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre Concursos com as Inscrições Abertas, Concursos Previstos e os Concursos em Andamento.

Mais notícias sobre Concursos na Bahia, Região Nordeste