Com diversas vagas de rendimentos até R$ 12.547,20 a Prefeitura de Rosário do Oeste no estado do Mato Grosso, MT publica edital de Concurso Público a fim da contratação de novos servidores municipais. A seleção se destina a contratação de profissionais para atuação em carga horária de 20h ou 40h semanais.

Concurso da Prefeitura de Rosário do Oeste 2018 – MT


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 12.547,20
Cargos disponíveis: Agente Administrativo; Auxiliares: Administrativo, de Cuidador, Saúde Bucal e Serviços Gerais; Controlador Interno; Coveiro; Cuidador de Casa Transitória; Enfermeiro Padrão; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Guarda Patrimônio; Médico Clínico Geral; Médico Veterinário; Motorista de Veículo Especial – CNH D; Nutricionista; Odontólogo; Operador de Eta; Psicólogo; Técnico em Enfermagem e em Laboratório; Professor; Técnico em Desenvolvimento Infantil – Monitor e Monitor PNE; Técnico em Apoio Administrativo Educacional – Vigilante e Serviços Gerais.
Como se inscrever: Por meio do site http://www.w2consultores.com.br/ até o dia 19 de fevereiro de 2018 ou pessoalmente na Sede da Prefeitura de Rosário do Oeste – MT, localizada na Avenida Otávio Costa, s/n, Centro, Rosário do Oeste – MT, das 8h às 14h.
Sobre as provas: Prova Escrita e Objetiva, Avaliação de Títulos e Prova Prática em 25 de fevereiro de 2018.
Maiores informações: http://www.rosariooeste.mt.gov.br/