Com vagas exclusivamente para a área de Educação a Prefeitura de Dourados no estado do Mato Grosso do Sul, MS dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. É necessário ter formação em nível Superior para participar do processo.

Concurso da Prefeitura de Dourados abre novas oportunidades para o cargo de Professor – MS


Nível de escolaridade: Superior
Cargos disponíveis: Professores de Educação Infantil: Centro de Educação Infantil Municipal – Bebês à Pré-Escola, Escolas Municipais – Pré-Escola; Anos Iniciais: 1º ao 5º ano, 1ª e 2ª Fase da EJA; Professores com Habilitações Específicas: Arte: Pré-Escola, 1º ao 9º ano e 1ª a 4ª Fase da EJA; Educação Física: Pré-Escola, 1º ao 9º ano e 1ª a 4ª Fase da EJA; Língua Inglesa: 1º ao 9º ano e 1ª a 4ª Fases da EJA; Língua Portuguesa: 5º ao 9º ano e 2ª a 4ª Fases da EJA; Matemática: 5º ao 9º ano e 2ª a 4ª Fases da EJA; História: 6º ao 9º ano e 3ª e 4ª fases da EJA; Ciências da Natureza: 6º ao 9 ano e 3ª e 4ª fases da EJA.
Como se inscrever: Por meio dos sites http://www.dourados.ms.gov.br/ e http://www.educacaodourados.dyndns.org/cpt entre os dias 30 de novembro de 2018 a 04 de dezembro de 2018. Os candidatos deverão optar, no momento da inscrição, por concorrer às vagas nas Unidades Escolares Urbanas ou no Campo (Escolas Rurais), sendo permitida somente uma opção.
Maiores informações: http://www.dourados.ms.gov.br/