A Marinha do Brasil, por meio do Serviço de Seleção do Pessoal, divulga o período de inscrições para três novos Concursos Públicos com novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. Os editais de abertura foram divulgados por meio do Diário Oficial da União (DOU).

Três Concursos Públicos abertos pela Marinha do Brasil com 22 vagas abertas – BR


Nível de escolaridade: Superior
Cargos disponíveis: Quadro de Capelães Navais do Corpo Auxiliar da Marinha em 2018 (CP-CapNav/ 2018), nas funções de Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana (2) e Pastor da Igreja Assembléia de Deus (1); Quadro Complementar de Oficiais da Marinha em 2018 (CP-QC-FN/ 2018), para profissionais nas áreas de Concentração em Eletrônica (2); Máquinas (3) e Sistemas de Armas (2) e Educação Física (2); e Quadro Complementar de Intendentes da Marinha em 2018 (CP-QC-IM/ 2018), nas profissões de Administração, Ciências Contábeis e Economia (10).
Como se inscrever: No período de 23 de maio de 2018, até o dia 5 de junho de 2018
Sobre as provas: Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais e Redação, Teste de Aptidão Física (TAF), Inspeção de Saúde (IS), Avaliação Psicológica (AP) e Verificação de Documentos (VD), Verificação de Dados Biográficos (VDB), Prova de Títulos (PT) e Período de Adaptação (PA). As Provas e Eventos Complementares serão realizados nas cidades de Rio de Janeiro – RJ, Vila Velha – ES, Salvador – BA, Natal – RN, Olinda – PE, Fortaleza – CE, Belém – PA, Santana – AP, São Luís – MA, Rio Grande – RS, Porto Alegre – RS, Florianópolis – SC, Ladário – MS, Brasília – DF, São Paulo – SP e Manaus – AM.
Maiores informações: https://www.marinha.mil.br/