Com 270 oportunidades disponíveis para candidatos que tenham completado o Ensino Médio do Sistema Nacional de Ensino, a Força Aérea Brasileira (FAB) dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. É necessário possuir idade mínima de 17 e nem ter completado 25 anos de idade até o dia 31 de dezembro do ano da matrícula.

Concurso da Força Aérea Brasileira (FAB) anuncia inscrições para o Curso de Formação de Sargentos (CFS) – 270 vagas abertas – BR


Nível de escolaridade: Médio
Cargos disponíveis: Curso de Formação de Sargentos (CFS). Após a formatura, o formando será promovido à graduação de Terceiro-Sargento, com atuação em uma das Organizações Militares do Comando da Aeronáutica (COMAER), situado em todo território brasileiro.
Como se inscrever: No período de 12 de agosto de 2018 até o dia 10 de setembro de 2018
Sobre as provas: Prova Escrita, prevista para o dia 25 de novembro de 2018, composta pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Física, além de Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica, Teste de Avaliação de Condicionamento Físico e Validação Documental.
Maiores informações: http://www.fab.mil.br/index.php