A Advocacia-Geral da União, AGU contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao seu corpo de servidores. As vagas são direcionadas a profissionais de nível superior do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo. As fases de seleção podem ser realizadas nas capitais dos 26 Estados da Federação e no Distrito Federal.

Concurso anunciado pela Advocacia-Geral da União abre 100 vagas – BR


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 6.203,34, além de benefícios.
Cargos disponíveis: Administrador (48); Analista Técnico-Administrativo (10); Arquivista (2); Bibliotecário (1); Contador (32); Técnico em Assuntos Educacionais (2) e Técnico em Comunicação Social (5).
Como se inscrever: Com cobrança de taxa no valor de R$ 95,00 as inscrições podem ser feitas exclusivamente no site http://www.idecan.org.br/ de 03 de outubro de 2018 até o dia 4 de novembro de 2018.
Sobre as provas: Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório que abrange os seguintes temas Conhecimentos Básicos, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Haverá também Prova Discursiva que consiste em uma Dissertação. As fases estão previstas para o dia 9 de dezembro de 2018.
Maiores informações: http://www.agu.gov.br/