Com diversas vagas de rendimentos até R$ 5.053,59 a Prefeitura de Rio Rufino no estado de Santa Catarina, SC por meio de edital de Concurso Público a seleção de novos profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. Os cargos abertos são para atuação em jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Concurso da Prefeitura de Rio Rufino 2017 – SC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 5.053,59
Cargos disponíveis: Ajudante de Serviços Públicos, Artífice de Obras, Auxiliar de Serviços Gerais I – Serviços de Cozinha e Limpeza, Motorista I; Operador de Equipamentos I; Agente Administrativo, Auxiliar de Transporte Escolar, Oficial Administrativo; Técnico de Enfermagem; Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo – ESF e Psicólogo NASF
Como se inscrever: Até o dia 02 de junho de 2017 por meio do site www.iobv.org.br OU Pessoalmente na sede da Prefeitura de Rio Rufino, situada na Rua José Oselame, nº 209, no horário das 09h às 12h e das 13h30 às 17h.
Sobre as provas: Prova Escrita Objetiva, de caráter classificatório, para todos os cargos; e Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para as funções de Motorista I e Operador de Equipamentos I.
Maiores informações: http://www.riorufino.sc.gov.br/