Com diversas vagas de rendimentos até R$ 1.685,94 a Prefeitura de Camboriú no estado de Santa Catarina, SC inaugura ampla concorrência para chances de efetivação em seus novos postos de trabalho. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares.

Concurso da Prefeitura de Camboriú 2017 – SC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.685,94
Cargos disponíveis: Farmacêutico (1); Enfermeiro (2); Técnico em Enfermagem (10); Auxiliar de Enfermagem (2); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Cozinheira (1) e Auxiliar de Cozinha (2).
Como se inscrever: As inscrições estão abertas a partir de hoje,11, e seguem até o dia 15 de setembro de 2017, sendo necessário efetuar o cadastro por meio do e-mail saú[email protected]; ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde, do Departamento de Assessoria, 1º andar, sala 03, localizada na Rua Porto Alegre, nº 698, Centro, Camboriú – SC, os atendimentos acontecem das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Sobre as provas: Serão realizadas Avaliação Curricular e de experiência Profissional como forma de classificar os inscritos. É importante ressaltar que os critérios de avaliação variam de acordo com o cargo pretendido.
Maiores informações: http://www.cidadedecamboriu.sc.gov.br/