Com diversas vagas a Prefeitura de Conceição do Araguaia no estado do Pará, PA promove seleção a fim de contratar novos funcionários para cargos no corpo funcional de servidores municipais. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares.

Concurso da Prefeitura de Conceição do Araguaia 2017 – PA


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Cargos disponíveis: Professor nas áreas de Informática (1), Educação Física (10), Inglês (4), História (6), Geografia (3), Língua Portuguesa/Redação (9), Matemática (5), Religião (3); Pedagogo (70); Agente Administrativo – Técnico em Informática (1); Agente Administrativo Educacional: Agente Administrativo (10), Agente Administrativo (Coordenador de Programa) (15), Assistente de Turma Escolar (38), Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Creche (32), Auxiliar de Secretaria (4), Auxiliar de Biblioteca (2), Monitor de Transporte Escolar (47), Técnico de Informática (2), e Técnico em Secretariado (20); Auxiliar Administrativo – Merendeira (3); Auxiliar Administrativo Educacional: Agente de Vigilância (27), Motorista (10), e Serviços Gerais (69).
Como se inscrever: Até 1 de agosto, de 2017, pessoalmente na sede da Secretaria de Educação e Cultura do município de Conceição do Araguaia, durante o horário de 8h às 18h.
Sobre as provas: Análise Curricular, feita com base na documentação entregue no ato da inscrição, a partir da atribuição de pontos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Após isso, os escolhidos atuarão sob carga horária de 8h diárias ou 200h por servidor.
Maiores informações: http://conceicaodoaraguaia.pa.gov.br/