Com diversas vagas de rendimentos até R$ 6.000,00 a Prefeitura de José da Penha no estado do Rio Grande do Norte, RN abre seleção para a contratação de pessoal a fim de recompor o do quadro funcional de servidores municipais. As vagas são abertas para todos os níveis escolares.

Concurso da Prefeitura de José da Penha 2017 – RN


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 6.000,00
Cargos disponíveis: Auxiliar de Serviços Gerais (20); Agente Comunitário de Saúde – Zona Rural (1); Coveiro (2); Motorista (7); Operador de Máquinas Pesadas (2); Agente Administrativo (4); Auxiliar de Apoio ao Ensino (4); Fiscal (1); Técnico em Enfermagem (7); Técnico em Saúde Bucal (1); Assistente Social (1); Bioquímico (1); Cirurgião Dentista (2); Educador Físico (1); Enfermeiro (3); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico (3); Médico Veterinário (1); Nutricionista (1); Pedagogo (6); Professor – Atendimento Educacional Especial (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Espanhol (1); Professor de Geografia (1); Professor de Matemática (1); Professor de Português (1) e Psicólogo (1).
Como se inscrever: Do dia 29 de maio de 2017 até o dia 18 de junho de 2017, via internet, no site www.cpcon.uepb.edu.br.
Sobre as provas: Prova Objetiva, com temas de acordo com a escolaridade, com previsão de aplicação no dia 23 de julho de 2017. Terá ainda Prova de Títulos para candidatos aos cargos do Magistério e Prática para Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.
Maiores informações: http://josedapenha.rn.gov.br/