Com diversas vagas de rendimentos até R$ 5.785,67 a Prefeitura de Sorriso no estado do Mato Grosso, MT promove seleção a fim de contratar novos funcionários para cargos no corpo funcional de servidores municipais. É necessário ter nível Superior completo para atuação no certame.

Concurso da Prefeitura de Sorriso 2017 – MT


Nível de escolaridade: Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 5.785,67
Cargos disponíveis: Professor de História (4); Professor de Arte (2); Professor de Geografia (4); Nutricionista (1); Psicólogo (2); Fonoaudiólogo (2); Secretário Escolar (11); e Fiscal Municipal (5).
Como se inscrever: As inscrições podem ser realizadas no período de 31 de julho de 2017 à 07 de agosto de 2017, exclusivamente pelo site www.sorriso.mt.gov.br. Serão disponibilizados computadores para realização das inscrições na Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Avenida Brasil nº 850, Prédio da Escola Municipal “Professora Ivete Lourdes Arenhardt”, Centro, em dias úteis, das 08h às 11h e das 13h às 21h.
Sobre as provas: Provas Objetivas e de Títulos, desta seleção serão responsáveis por classificar os candidatos de nível Superior. Já o cargo de Secretário Escolar, terá avaliação por meio de Prova Escrita e Prática e os interessados na função de Fiscal Municipal, devem ser selecionados por Prova Objetiva. Todas as etapas, estão previstas para o dia 20 de agosto de 2017
Maiores informações: http://www.sorriso.mt.gov.br/#/home