A Prefeitura de Erval Seco, RS seleciona novos profissionais em diversas áreas para completar sua demanda operacional. Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino fundamental e de nível superior, para atuação em carga horária semanal de 20 e 30 horas.

Concurso da Prefeitura de Erval Seco 2021 seleciona profissionais de nível Fundamental e Superior – RS


Nível de escolaridade: Fundamental e Superior

Cargos disponíveis: Médico veterinário (1); nutricionista (1); jardineiro (1); professor educação infantil – pedagogo (1); professor anos iniciais – pedagogo (1); professor anos finais – matemática (1); professor anos finais – história (1) e professor anos finais – educação física (1)

Como se inscrever: Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 17h do dia 1º de abril de 2021, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da Secretaria Municipal de Educação: [email protected]. O participante que não tiver condições e suporte tecnológico suficiente para realizar a inscrição, poderá buscar ajuda no centro de apoio ao candidato (Administração Municipal) para efetivá-la.

Sobre as provas: A classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação de prova objetiva escrita e avaliação de títulos/análise de currículos pela comissão, conforme critérios definidos no edital.

Maiores informações: https://ervalseco.rs.gov.br/