Concurso da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES – SC) 2021 oferece rendimentos de até R$ 13,8 mil – SC


Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 13.813,53 ao mês

Cargos disponíveis: fonoaudiólogo com pós-graduação em fonoaudiologia hospitalar (1); odontólogo com experiência na área hospitalar (1); médico clínico geral para atuar na emergência e/ou UTI (10) e médicos especialistas em clínica médica (1); radiologia e diagnóstico por imagem (1); ginecologia e obstetrícia (1); psiquiatria (2) e medicina intensiva (1).

Como se inscrever: Via site https://www.saude.sc.gov.br/index.php/documentos/informacoes-gerais/concursos-e-selecoes/processos-seletivos/processos-seletivos-ses/processos-seletivos-2021 até às 12h do dia 14 de abril de 2021.

Sobre as provas: Cabe destacar que a seleção dos participantes inscritos será publicada em Diário Oficial do Estado (DOE) e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência o profissional com maior idade; maior número de filhos menores de 14 anos; maior pontuação por títulos e maior pontuação por experiência comprovada.

Maiores informações: https://www.saude.sc.gov.br/