Concurso da Prefeitura de Cerro Azul 2021 traz chances a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde – PR


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio, Técnico e Superior

Salários oferecidos: Rendimentos ofertados chegam a R$ 3.643,20, sendo acrescido de R$ 416,84, referente à insalubridade.

Cargos disponíveis: Auxiliar de Consultório Odontológico (1), Auxiliar de Enfermagem (2), Enfermeiro (2) e Técnico em Higiene Dental (1)

Como se inscrever: Para garantir a participação, o candidato deve comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Cerro Azul, situado na Rua Barão do Cerro Azul, nº 63 – Centro, entre os dias 14, 15 e 16 de abril de 2021. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Sobre as provas: A classificação dos candidatos será obtida por meio de pontuação nos títulos apresentados, e o resultado provisório está previsto para ser divulgado no dia 19 de abril de 2021. Nos casos em que haja igualdade de pontuação, o desempate seguirá o seguinte critério: a vaga será do candidato com maior idade (ano, mês e dias).

Maiores informações: https://www.cerroazul.pr.gov.br/