Concurso da Prefeitura de Cocal dos Alves 2021 oferece chances junto ao funcionalismo público municipal – PI


Nível de escolaridade: Fundamental; Médio e Técnico

Salários oferecidos: Os vencimentos alcançam o teto de R$ 7.500,00

Cargos disponíveis: Na Secretaria Municipal de Saúde, sendo elas: Agente Comunitário de Saúde (2), Agente de Combate de Endemias (2), Enfermeiro para o Projeto Humaniza Capacitando (2), Enfermeiro para o Programa Saúde da Família (2), Fisioterapeuta (1), Médico Humaniza Capacitando (1), Médicos (3), Nutricionista (1), Fonoaudiólogo (1), Assistente Social (1), Técnico em Enfermagem (2), Dentista (1), Técnico de Saúde Bucal (1), Terapeuta Ocupacional (1), Digitador de Programa Humaniza Capacitando (2), Entrevistador do Programa Higienizando (2), Digitador (2), Fiscal Sanitário (1). Na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) são no total 16 vagas, sendo: Assistência Social para Proteção Social Básica (1), Assistente Social para Proteção Social Especial de Média Complexidade (1), Assistente Social Supervisor do Programa Feliz (1), Psicólogo para Proteção Social Básica, Psicólogo para Proteção Social Especial de Média Complexidade (1), Educador Físico (1), Orientador Social (4), Visitador Programa Feliz (4), Digitador do Programa Bolsa Família (1), Entrevistador do Programa Bolsa Família (1), Advogado (1) e Técnico em Informática.

Como se inscrever: Na ocasião das inscrições o candidato deverá apresentar o envelope contendo o ofício juntamente com cópias nítidas dos seguintes documentos: carteira de identidade, cadastro de pessoa física, título de eleitor, comprovante de residência, currículo e apresentação de laudo médico quando couber. Posteriormente às recomendações, os interessados podem solicitar as inscrições a partir do dia 29 de março de 2021 até o dia 31 do mesmo mês, na sede da Prefeitura de Cocal dos Alves, localizado na rua João Domingos da Silva s/nº, Centro, Cocal Alves.

Sobre as provas: De acordo com o documento, o Processo Seletivo é composto por análise curricular que será ministrada pela comissão organizadora da seletiva. A avaliação dos títulos é formada por análise do currículo e experiência profissional.

Maiores informações: https://cocaldosalves.pi.gov.br/cocaldosalves