Concurso da Prefeitura de Antonina do Norte 2021 admite profissionais de Educação – CE


Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.100,00

Cargos disponíveis: Professores da educação infantil e das turmas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental nas creches e escolas da rede municipal.

Como se inscrever: Para participar, os interessados devem efetuar agendamento prévio telefônico nos dias 20 e 21 de abril de 2021. No período de 22 e 23 de abril de 2021, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, aqueles que realizaram o agendamento devem comparecer na Secretaria de Educação do município, situada na rua Santo Antônio, nº 62, centro e efetuar a entrega da ficha de inscrição (anexo IV) devidamente preenchida e dos demais documentos especificados no edital.

Sobre as provas: Como forma de classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante duas etapas composta por análise curricular e entrevista de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer nos dias 29 e 30 de abril de 2021. Em caso de empate na nota final, terá preferência, sucessivamente, o candidato: que tiver maior tempo de serviço na função docente comprovada na forma de declaração como indicado no edital; portador de certificado de pós-graduação na disciplina/área de atuação de sua opção; maior idade, considerando-se dia, mês e ano.

Maiores informações: https://antoninadonorte.ce.gov.br/