A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, GO provê seleção através de Concurso Público para cargos no quadro de servidores municipais da Prefeitura. Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e médio, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanas.

Concurso da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia 2021 – GO


Nível de escolaridade: Fundamental e Médio

Salários oferecidos: Os salários apresentados oscilam de R$ 1.537,53 a R$ 1.870,00

Cargos disponíveis: Fiscal de Vigilância Sanitária (2); Motorista de Ambulância (2); Coveiro (1); e Motorista de Ônibus Escolar (2).

Como se inscrever: Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 a 26 de março de 2021 por meio do envio da documentação ao seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Sobre as provas: Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação curricular, no período previsto de 31 de março de 2021 a 8 de abril deste mesmo ano, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Maiores informações: https://www.santaritadoaraguaia.go.gov.br/