A fim de preencher diversos cargos do Quadro Pessoal da Administração Direta do Município, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, SC abre seleção para a contratação de pessoal a fim de recompor o do quadro funcional de servidores municipais. É necessário ter formação em nível Superior para participar do processo.

Prefeitura de Jaraguá do Sul anuncia novos cargos por meio de seu novo Concurso – 2019 – SC


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: A remuneração para todos os cargos será de R$ 3.327,25
Cargos disponíveis: Administrador Escolar (1), Coordenador Pedagógico (1), Pedagogo – Atendimento Educacional Especializado (1), Pedagogo – Sala de Atendimento Pedagógico (1), Professor de Educação Infantil (1), Professor de Ensino Fundamental – Arte/Música (1), Professor de Ensino Fundamental – Inglês (1), Professor de Ensino Fundamental – Anos iniciais (1), Professor de Ensino Fundamental – Educação Física (1), Professor de Ensino Fundamental – Ensino Religioso (1), Professor de Ensino Fundamental – Geografia (1), Professor de Ensino Fundamental – Matemática (1) e Professor de Ensino Fundamental – Português (1).
Como se inscrever: Via site https://sociesc.selecao.net.br/até às 17h do dia 22 de abril de 2019. Deverá ser paga uma taxa de R$ 65,00 para efetuar a inscrição.
Sobre as provas: Provas objetivas, que tem data prevista de dia 05 de maio de 2019.
Maiores informações: http://www.jaraguadosul.sc.gov.br/index.php