Com vagas destinadas para as Secretarias de Educação; Saúde e de Obras Viação e Serviços Urbanos do município, a Prefeitura de Marilena no estado do Paraná, PR dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. Para participação deste Processo Seletivo é necessário que os candidatos sejam: alfabetizados, e tenham ensino médio e superior na área específica do cargo além de habilitação necessária para o exercício da respectiva profissão; Licenciatura; Habilitação na categoria D; e concluído curso de transporte de passageiros.

Concurso da Prefeitura de Marilena anuncia vagas nas Secretarias de Educação; Saúde e de Obras Viação e Serviços Urbanos do município – PR


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: O salário base oferecido varia de R$ 998,00 a R$ 4.135,81
Cargos disponíveis: Agente de Combate a Endemias (1); Assistente Social (1); Auxiliar de Enfermagem (1); Auxiliar em Saúde Bucal (1); Cozinheiro (1); Enfermeiro (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Inspetor de Alunos (1); Médico – Clínico Geral (1); Motorista (1); Motorista de Ambulância (1); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); Professor (1); Professor de: Arte (1); Educação Física (1); Educação Infantil (1); Técnico em Radiologia (1); Tratorista (1).
Como se inscrever: Pessoalmente no período de 17 de janeiro de 2019 a 01 de fevereiro de 2019 no Paço Municipal de Marilena, situado a Rua Dante Pasqualeto, nº 855, Marilena – PR.
Sobre as provas: Avaliação de Títulos, sendo eles: Formação Acadêmica, Cursos de Aperfeiçoamento e Experiência Profissional. A comprovação é de caráter classificatório.
Maiores informações: http://marilena.pr.gov.br/