Localizada no Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Tomazina, PR traz por meio de edital de Concurso Público a seleção de novos profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. Chances abertas são para contratações na área de Educação do Município.

Com vagas em diversas Escolas e Centros Municipais, Prefeitura Municipal de Tomazina anuncia novo Concurso – 2019 – PR


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.278,57 ao mês.
Cargos disponíveis: Professores, nos seguintes locais: Centro Municipal de Educação Infantil Maria José de Andrade Vieira/Tomazina; Centro Municipal de Educação São José/Distrito do Sapé (2) e nas Escolas Municipais Ademar Haruo Ishii Educação Infantil Ensino Fundamental/Tomazina (5); Malfina Cândido de Lima Ensino Fundamental/Distrito do Sapé; Campo Geraldo Galdino da Silva Ensino Fundamental/Bairro Barro Preto (1); Campo José Emídio Martins Educação Infantil Ensino Fundamental/Bairro da Anta e Campo Joaquim Pedro de Gouveia Educação Infantil Ensino Fundamental/Bairro Paineirinha Barra Mansa.
Como se inscrever: De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 1º de abril de 2019 até às 17h do dia 5 de abril de 2019, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Tenente João José Ribeiro, nº 99, Centro.
Sobre as provas: Avaliação dos Títulos
Maiores informações: https://tomazina.pr.gov.br/