Localizada no estado de São Paulo, SP a Prefeitura Municipal de São João das Duas Pontes, abre seleção para a contratação de pessoal a fim de recompor o do quadro funcional de servidores municipais. O período de trabalho é de 25 à 40h semanais em vagas de nível Fundamental, Médio e Superior.

Concurso da Prefeitura Municipal de São João das Duas Pontes abre 28 vagas de trabalho abertas – 2019 – SP


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados têm variação entre R$ 557,50 a R$ 1.334,50 conforme o cargo escolhido pelo candidato.
Cargos disponíveis: CRAS – Coordenador (1), Assistente Social (1), Psicólogo (1), Assistente Administrativo (2); Professor Fundamental (6); Professor Infantil (5); Assistente de Administração Escolar (1); Motorista (2); Técnico de Enfermagem (1); Tratorista I Chefe (1); Operador Máquinas Pesadas II (1); Serviços Gerais (5) e Babá (1).
Como se inscrever: Via site https://www.unisisp.com.br/site/index.php?pg=concursos/info&codigo=70 de 25 de janeiro de 2019 até o dia 11 de fevereiro de 2019.
Sobre as provas: Prova Objetiva prevista para o dia 10 de março de 2019, Prova Prática para os cargos de Motorista, Tratorista I Chefe e Operador de Máquinas Pesadas e Prova de Títulos para Coordenador do CRAS, Assistente Social do CRAS, Psicólogo do CRAS, Professor Fundamental e Professor Infantil.
Maiores informações: https://www.saojoaoddpontes.sp.gov.br/