O Ministério Público do Estado de São Paulo, MP – SP abre seleção para a contratação de pessoal a fim de recompor o seu quadro de colaboradores. Candidatos devem atender a todos os requisitos do edital para se inscrever, dentre eles é necessário comprovar três anos de atividade jurídica. Vagas são para nível Superior.

Concurso anunciado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo abre 80 vagas imediatas – 2019 – MP – SP


Nível de escolaridade: Superior
Cargos disponíveis: Promotor de Justiça Substituto. É necessário ter o curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida; ter exercido por três anos, no mínimo, atividade jurídica; estar bastante com o serviço militar; estar no gozo dos direitos políticos; gozar de boa saúde física e mental; The most conduct social and not register predictions criminais incompatible with the process of the funcional.
Como se inscrever: Via site http://www.mpsp.mp.br/ do dia 27 de março de 2019. Existe pagamento de taxa no valor de R $ 280,00.
Sobre as provas: Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova oral, de caráter eliminatório e classificatório. A prova preambular, have duruous five rules and constará of 100 questions objectives of the first choice with the issues of: Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Constitucional; Direito da Infância e da Juventude; Direito Comercial e Empresarial; Tutela de Interesses Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos; Direitos Humanos; Direito Administrativo; Direito Eleitoral.
Maiores informações: http://www.mpsp.mp.br/