Localizada no estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Cabo Frio – RJ dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais.

Concurso anunciado pela Prefeitura de Cabo Frio tem novas chances de contratação em cargos diversos – RJ


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: O salário base oferecido varia de R$ 1.049,40 a R$ 4.647,20, e em alguns cargos terão acréscimos de adicionais e gratificações.
Cargos disponíveis: Agente: Administrativo; de Postura; Arquiteto; Assistente Social; Auxiliar de: Enfermagem; Necropsia; Serviços Gerais; Saúde Bucal; Biólogo; Cadastrador Técnico; Coveiro; Cozinheiro; Cuidador; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico: de Ambulatório; Módulo de Família; Socorrista; Motorista; Nutricionista; Odontólogo; Operador de Máquinas II; Psicólogo; Técnico de: Enfermagem; Laboratório; Necropsia; Radiologia; Massagista; Turismólogo; Vigia.
Como se inscrever: Até o dia 07 de janeiro de 2019 via site http://cabofrio.rj.gov.br/processo-seletivo/
Sobre as provas: Análise e Avaliação do comprovante de inscrição; dos documentos obrigatórios; comprovante da habilitação referente ao cargo escolhido e comprovantes de titulação.
Maiores informações: http://cabofrio.rj.gov.br/